segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mãe...

A mãe se torna mãe pelo prazer, abriga com amor um ser desconhecido que precisa dela e somente dela para sobreviver. Se torna mãe na dor do parto, se torna mãe nos primeiros resfriados e tombos; onde certamente queria arrancar todas as aflições dessa criança e trazer para ela. Se torna mãe quando nasce o sentimento de matar e morrer por um ser desconhecido.

E quando ela se torna mãe, temos ai um Elo. Um Elo de força, de ligação, de coragem, de amor, de amizade, de respeito, de companheirismo, de complexidade, de harmonia. Um elo com bastante intensidade, uma explosão de sentimentos que por vezes acabam se perdendo.

Com o olhar nos sentimos, com o toque nos amamos, com a palavra nos limitamos, com o silêncio nos respeitamos, e com as mãos nos apoiamos sempre.

Para sempre o centro do meu espelho, a mulher da minha vida, o sentido dessa, de outras que passaram e das que estão por vir, o motivo do sorriso e da essência que resume toda essa existência.

3 comentários:

  1. Vc é uma privilegiada..rsrs és Filha..
    Amo..porque amo...aqui e lá, amei ontem e amarei amanhã, amei a menina dessa, mas amarei o menino da próxima..porque o amor é o único sentimento que não passa, tudo passa ;menos ele..
    TE AMO

    ResponderExcluir
  2. mãe...que coisa, sempre uma coisa!!!rss sei lá, me toca!!!!
    day
    souumhomemdepaixoes.zip.net

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai ...
    so pra eu sacar se os olhos mudam de cor!

    ResponderExcluir